Marcas têxtil

Descubra toda a gama de vestuário nesta categoria. Encontrará todas as marcas de vestuário necessárias para praticar o seu desporto favorito: o basquetebol. Encontre o vestuário de basquetebol adequado para tous todo o tipo de situações: aquecimento, treinos ou mesmo competições!

O Basket-Center oferece-lhe uma seleção das melhores marcas: Mitchell & Ness, adidas, Nike e muitas outras marcasautres esperam por si no Basket-Center!

+ Mais filtros

Definir direção descendente
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

Vestuário de basquetebol

Como escolher o vestuário de basquetebol?

Se está a iniciar-se no basquetebol ou se precisa de atualizar o seu vestuário, eis alguns conselhos sobre como escolher a roupa de basquetebol adequada.

Quer seja homem ou mulher, tem duas opções para a parte de cima do seu equipamento: um top sem mangas ou uma t-shirt com mangas. Se quiser manter os ombros e os braços desimpedidos, aconselhamo-lo a optar por uma camisola de al ças. Além disso, se precisar de mudar de cor ou de estilo durant o seu treino, uma camisola de alças reversível será a combinação perfeita.

Há também quem prefira ter os ombros cobertos enquanto joga, pelo que aconselhamos que se adapte em função do seu estilo de basquetebol. Em outdoor , é necessário um tecido mais grosso, ao contrário do que acontece no interior, onde a temperatura permite a utilização de materiais muito mais leves. As t-shirts de manga comprida também podem ser usadas em climas mais frios durant para o basquetebol em outdoor.

Mitchell & Ness

Descubra a herança intemporal da Mitchell & Ness através da nossa coleção exclusiva. Com uma mistura distinta de estilo retro e inovação contemporânea, os nossos artigos cativam tanto os entusiastas do basquetebol como os da moda. Desde camisolas autênticas a bonés icónicos, cada peça incorpora oesprit de NBA e as suas lendas. Criados com uma atenção inigualável aos detalhes e uma qualidade excecional, os nossos produtos Mitchell & Ness celebram a história do basquetebol, mantendo-se na vanguarda das tendências actuais.

Adidas

Mergulhe na excelência do basquetebol com Adidas. A nossa coleção exclusiva incorpora oesprit de inovação e desempenho da marca. Produtos das gamas das estrelas de NBA: James HardenDonovan Mitchell, Damian Lillard ou a gama Performance, cada artigo reflecte o compromisso daAdidas com a excelência desportiva. Quer esteja no campo ou nas bancadas, a nossa gama Adidas Basketball garante estilo, conforto e desempenho. Explore a nossa seleção e descubra como a Adidas está a redefinir os padrões do basquetebol moderno, equipando os jogadores com produtos superiores e uma estética inigualável.

Nike

Explore a inovação e o estilo sem paralelo do vestuário de basquetebol Nike. Desde a tecnologia Dri-FIT para conforto e respirabilidade até aos designs icónicos com o famoso swoosh, cada peça incorpora a excelência da marca. Quer esteja à procura de t-shirts, shorts leves ou sweatshirts modernas, a Nike tem o equipamento perfeito para dominar o campo com estilo.

Puma

Descubra a ousadia e o estilo do vestuário de basquetebol Puma. A nossa coleção combina desempenho e estética, com designs inovadores e materiais de alta qualidade. Desde camisolas respiráveis a ténis confortáveis shorts, cada peça foi concebida para oferecer o máximo conforto no campo. Com Puma, pode ultrapassar os limites e mostrar o seu estilo único enquanto domina o jogo.