Relógio conectado para crianças Garett Twin

Relógio conectado para crianças Garett Twin

84,89 €

82,57 €

Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 6 a 8 dias

Descrição

Relógio conectado para crianças Garett Twin

Garett Kids Twin Smartwatch 4G
Smartwatch à prova de água, elegante e moderno, concebido para crianças pequenas, que funciona tanto na escola como nas brincadeiras do dia a dia, pelo que é uma excelente escolha para crianças com estilos de vida activos. O sistema operativo intuitivo e fácil de utilizar e o ecrã IPS de 1,4 polegadas tornam a utilização muito mais simples e agradável. Graças à função de chamada alargada - voz e vídeo - um pai pode contactar o seu filho em qualquer altura.

Câmara dupla
O Garett Kids Twin 4G está equipado com uma câmara dupla. Além disso, a mudança de uma para a outra é extremamente simples e demora muito pouco tempo. Assim, é fácil para o seu filho tirar fotografias dos apontamentos na escola, por exemplo. É a solução perfeita para as crianças que não precisam de levar consigo muitos dispositivos electrónicos. Agora podem captar aventuras e arquivá-las no telemóvel dos pais. Com a aplicação gratuita, é extremamente simples e o carregamento de fotografias demora apenas alguns segundos.

Durável e robusto
Quando um smartwatch está a ser utilizado, pode por vezes ser exposto à água. Isto pode acontecer quando está a chover ou simplesmente quando a água pinga acidentalmente do lava-loiça, razão pela qual a caraterística à prova de água é tão importante. Garett O Kids Twin 4G está em conformidade com a norma IP67. Isto significa que é resistente ao pólen e a partículas que não entram no seu interior. Uma vantagem adicional é a bracelete substituível, que facilita a personalização do produto que compra.

Localização exacta
Todos os pais querem saber o que se passa com o seu filho e ter a certeza absoluta de que ele está seguro. Com o smartwatch, pode ficar descansado porque utiliza quatro métodos para localizar o dispositivo: GPS, Wi-Fi, LBS e AGPS. Se um destes métodos falhar, três mantêm-se autres, para que possa localizar facilmente o seu filho. Uma das grandes vantagens deste modelo é também o suporte para 4G LTE, que permite ligar o smartwatch à rede em praticamente qualquer local em Pologne.

Simples de utilizar
O Garett Kids Twin 4G utiliza um novo sistema operativo intuitivo, o que torna o produto muito mais fácil de utilizar e é adequado mesmo para pessoas que nunca tenham estado em contacto com tecnologia semelhante. Outras vantagens incluem o menu do smartwatch em polaco. Graças a estas facilidades, o dispositivo é realmente simples de utilizar e não apresenta quaisquer problemas. Além disso, qualquer pessoa pode facilmente adaptar as definições às suas necessidades. É a escolha ideal para o seu primeiro smartwatch!

Ligações fáceis e agradáveis
Ter um smartphone nem sempre é uma boa ideia para as crianças. É fácil perdê-lo ou deixá-lo na mochila enquanto brincam, impedindo-os de estar em contacto permanente com o seu filho. Nestas situações, um smartwatch com suporte para chamadas é uma grande ajuda e permitirá uma comunicação muito mais simples com a criança, que passará a receber facilmente a chamada recebida. Além disso, o Garett Kids Twin 4G permite-lhe atender não só chamadas de voz, mas também chamadas de vídeo. Verifique o que o seu filho está a fazer e se está em perigo.

Segurança em primeiro lugar
A segurança do seu filho será garantida não só pelas funções de localização exacta ou de atendimento de chamadas, mas também peloautres das extensões necessárias. A opção GEOfencing permite-lhe designar uma área dentro da qual o utilizador do smartwatch se pode deslocar. Assim que ele sair da área designada, receberá rapidamente uma mensagem para o informar. A monitorização remota dá-lhe uma melhor compreensão do que o seu filho está a fazer. No entanto, em caso de emergência, ele pode utilizar o botão SOS, que chamará imediatamente a ajuda de que necessita nesse momento.

Ajudar o seu filho a ter uma vida saudável e ativa
Um bom smartwatch não só o ajudará a manter o seu filho seguro, como também a monitorizar o seu estilo de vida. A função de monitorização da qualidade do sono será excelente neste aspeto, uma vez que facilita o planeamento do descanso e a sua utilização para uma melhor regeneração do corpo. Além disso, o pedómetro é uma excelente forma de medir o seu progresso durante as caminhadas cíclicas. Ao verificar a evolução do número de passos dados, pode facilmente propor-se novos desafios adaptados ao utilizador atual.

Também útil na escola
O smartwatch está equipado com uma série de funções que serão utilizadas não só durante os jogos, mas também na educação. Uma delas é uma calculadora que pode ser utilizada para efetuar cálculos simples, o que é muito mais prático do que utilizar um dispositivo separado para este fim. Será certamente muito útil durante as aulas. Um jogo de aritmética simples também ajudará as crianças a adquirir conhecimentos matemáticos. Por outro lado, um despertador barulhento encarrega-se de se levantar de manhã para ir para a escola, o que significa que o seu filho já não terá a desculpa de que adormeceu e chegou atrasado!

Bateria duradoura
Os aparelhos de uso diário, como o inovador smartwatch, devem ter uma bateria duradoura. Além disso, o processo de carregamento tem de ser relativamente rápido rapide, para que não haja problemas em colmatar eventuais falhas. O Garett Kids Twin 4G tem uma bateria de 800 mAh, muito mais potente do que as baterias utilizadas em produtos semelhantes, que têm uma capacidade de cerca de 500 mAh. Isto traduz-se numa maior autonomia e garante que o aparelho não se descarrega ao acaso. Opte por este modelo inovador, que combina a mais alta funcionalidade com características que facilitam o dia a dia.

Características do Produto

Marca Garett
Fabricante SKU 85176200-TWIN_4G_ROZO
Cor rosa
Cor Cor-de-rosa
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Júnior