Relógio conectado para crianças Garett Sun Pro 4G

Relógio conectado para crianças Garett Sun Pro 4G

125,33 €

120,47 €

Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 6 a 8 dias

Descrição

Relógio conectado para crianças Garett Sun Pro 4G

Garett Kids Sun Pro 4G - relógio inteligente para crianças com funções avançadas
O Garett Kids Sun Pro 4G é um relógio inteligente inovador para crianças que combina soluções clássicas com funções modernas e avançadas. Apresenta também um design excecional. Foi concebido para tornar a vida mais fácil não só para as crianças, mas também para os seus pais. O relógio facilita as actividades diárias, como passear, fazer chamadas telefónicas ou mesmo planear toda a semana. Acima de tudo, a disposição e o tipo de funções integradas garantem segurança para os mais pequenos e facilidade de utilização.

Design e construção modernos
O smartwatch Garett Kids Sun Pro 4G é incrivelmente leve, pelo que o seu filho não terá problemas em transportá-lo na mão durante o dia e a noite. A construção especial e o design moderno farão literalmente as delícias de todas as crianças, bem como dos seus pais. Além disso, uma correia bem concebida evita que o dispositivo escorregue mesmo do pulso mais pequeno, pelo que não terá de se preocupar com a possibilidade de o seu filho o perder enquanto brinca ou pratica outras actividades físicas. A função FaceUnlock permite-lhe desbloquear o smartwatch de forma rápida e fácil.

Cuidado constante
O smartwatch para crianças com GPS - Garett Kids Sun Pro 4G apresenta uma série de funções tecnologicamente avançadas, permitindo aos pais monitorizar os seus filhos à distância. Uma delas é o inovador sistema GEOfencing, que permite designar uma área específica na qual a criança se pode movimentar. Quando a criança sai desta zona, recebe automaticamente uma notificação no seu telemóvel. Além disso, com a ajuda de um relógio, a criança pode contactá-lo enviando uma mensagem de texto. De uma forma simples rapide, saberá se está tudo bem com o seu filho.

Qualidade de videochamada única
Se quiser conversar com o seu filho, basta inserir um cartão nano-SIM no relógio. Estará em contacto permanente com o seu filho. O microfone e o altifalante incorporados garantem uma elevada qualidade de som. É importante notar que existe também uma câmara na parte da frente do relógio. Esta permite-lhe fazer videochamadas e tirar fotografias. Graças à elevada estabilidade da conversação, é possível captar todos os pormenores e ruídos no ambiente do seu filho.

Monitorização remota do seu filho
As funcionalidades de segurança avançadas desempenham um papel particularmente importante para muitos pais. Para eles, o modelo Garett Kids Sun Pro 4G preparou a escuta remota, ou seja, a possibilidade de ouvir os sons provenientes do ambiente do seu filho. Esta função pode ser extremamente útil quando o seu filho se encontra num local desconhecido, permitindo-lhe reagir rapidamente em caso de emergência. Este smartwatch para crianças é um dispositivo concebido principalmente para proporcionar uma proteção adequada às crianças mais pequenas e um contacto constante com os pais.

Localização GPS e LBS
A função de localização é uma das características mais apreciadas pelos pais e foi complementada pelo smartwatch para crianças Garett. Baseia-se em diferentes tecnologias: um recetor GPS, uma rede celular e, eventualmente, uma ligação Wi-Fi. O relógio tem até um LBS incorporado. Isto permite seguir a posição da criança onde quer que ela esteja. Esta opção permite-lhe reagir e ajudar o seu filho em caso de um eventual menace.

Ajudar a educação do seu filho
Um smartwatch para crianças também é muito útil para ajudar a educação do seu filho. Como é que pode ajudar? Com o Garett Kids Sun Pro 4G, pode criar um plano de aulas, por exemplo autres. Além disso, pode programar diferentes alarmes ou horas de despertar através do despertador instalado no dispositivo, introduzindo uma rotina diária regular para o seu filho. Também permite programar um sistema de recompensas virtuais, que a criança receberá depois de completar determinadas tarefas. O relógio tornar-se-á uma grande fonte de motivação para o seu filho nas suas actividades diárias.

Música na ponta dos dedos
As nossas canções favoritas acompanham-nos desde a mais tenra idade e são frequentemente parte integrante dos tempos livres e das viagens. A partir de agora, o seu filho não vai precisar de leitores adicionais, porque o Garett Kids Sun Pro 4G cumpre com êxito esta função. Graças à ligação Bluetooth, o seu filho poderá enviar as suas músicas favoritas para o relógio e, utilizando os auriculares (que também se ligam ao smartwatch graças a esta tecnologia), desfrutá-las em qualquer altura.

Opção de controlo remoto
Todas as definições podem ser facilmente ajustadas e, se necessário, completamente alteradas à distância. A aplicação gratuita Garett Tracker está disponível para telemóveis Android e iOS, pelo que pode emparelhar facilmente o relógio do seu filho com o seu telemóvel, o que significa que pode ativar notificações de bateria fraca, introduzir números na lista de contactos ou mesmo definir as horas de ligar/desligar o relógio. O principal objetivo desta função é poupar energia. Isto torna o funcionamento do smartwatch mais económico e amigo do ambiente.

Robusto e resistente a danos
Uma caixa bem concebida proporciona-lhe uma proteção extra. A moldura perfeitamente ajustada protege o vidro. Além disso, o próprio dispositivo é à prova de água e de poeira, graças ao seu design compatível com a norma IP67, o que significa que nem você nem o seu filho precisam de ter medo da chuva ou de salpicos de água. Quer o seu filho esteja em casa dos avós, num parque de diversões ou no bosque, o seu smartwatch estará seguro.

Ecrã de alta qualidade
O smartwatch Garett Kids Sun Pro 4G tem um ecrã IPS de 1,3 polegadas de alta resolução. A sua principal vantagem é, acima de tudo, a boa luminosidade, que pode ser ajustada. Além disso, o ecrã é fácil de utilizar, graças à sua excelente sensibilidade. O dispositivo é fácil de utilizar e extremamente prático. Em função dos gostos específicos do seu filho ou filha, pode alterar facilmente o mostrador do relógio. Estão disponíveis nada menos do que oito temas diferentes, cada um com uma variação de cor diferente.

Características do Produto

Marca Garett
Fabricante SKU 85176200-SUN_PRO_4G_CZAR
Cor preto
Cor Preto
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Júnior