Relógio ligado Garett Sport Activity

Relógio ligado Garett Sport Activity

65,74 €

64,62 €

Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 6 a 8 dias

Descrição

Relógio ligado Garett Sport Activity

Smartwatch Garett Sport Activity
O Smartwatch Garett Sport Activity foi criado para pessoas activas. O seu sistema inclui funções como monitor do ritmo cardíaco, monitor da tensão arterial, oxímetro de pulso e treino respiratório, para que possa cuidar de si de uma forma sustentável. Existem também modos desportivos: caminhada, corrida, escalada, basquetebolball, ciclismo, yoga e cross trainer. Graças a estes modos, pode monitorizar facilmente os seus resultados e trabalhar a sua silhueta de forma ainda mais eficaz. O ecrã tátil e o visor curvo ficam muito bem no seu pulso. Veja só!

Frequência cardíaca, pressão arterial e oxímetro de pulso
Mantenha a sua frequência cardíaca, pressão arterial e saturação de oxigénio sob controlo. Os smartwatches desportivos sem estas funções ficariam aquém do esperado em mission.

Modos desportivos e pedómetro
Um smartwatch desportivo só é digno deste nom se puder escolher o desporto para o qual os seus parâmetros de desempenho serão calculados.

Os smartwatches desportivos mantêm os seus proprietários em forma! Todos os dias, recebe um relatório sobre a distância percorrida e as calorias queimadas.

IP67 à prova de água, ecrã tátil a cores
Um smartwatch desportivo não deve ter medo da água. O certificado IP67 significa que o smartwatch pode ser submerso durante 30 minutos e é totalmente à prova de pó.

Esta solução torna o smartwatch desportivo mais fácil de utilizar e as informações apresentadas mais legíveis.

Informação meteorológica e monitor de sono
Qualquer tempo é bom quando se está preparado para ele. O smartwatch Garett prepara-o para todas as condições meteorológicas!

Mesmo o melhor smartwatch desportivo não lhe servirá de muito se não tiver energia para treinar. Um sensor incorporado monitoriza o seu ritmo cardíaco durante a noite e informa-o de manhã se dormiu bem.

Notificações push
Mantenha-se em contacto mesmo quando está a treinar! Um smartwatch desportivo pode até notificá-lo de mensagens do Facebook e do Twitter.

Os smartwatches desportivos estão cheios de surpresas. Podem avaliar se o utilizador está a dar os passos certos para se manter em forma. Se fizer uma longa pausa entre as sessões de treino, verá um lembrete motivador.

Câmara remota
Os smartwatches desportivos são dispositivos multitarefa. Podem até ser utilizados como bastões de selfies. Basta configurar o seu smartphone, colocar-se à frente dele e clicar no obturador com o seu relógio.

Braceletes facilmente intercambiáveis
A bracelete determina normalmente se um smartwatch desportivo é para mulher ou para homem, uma vez que os modelos desportivos são geralmente unissexo. Existe uma vasta escolha de braceletes e a sua substituição é rapide e fácil.

Características do Produto

Marca Garett
Fabricante SKU 85176200-SPORT_ACTIVITY_CZAR
Cor preto
Cor Preto
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Género Homem
Grupo etário Adulto