Relógio ligado Garett Elegance RT

Relógio ligado Garett Elegance RT

116,81 €

115,85 €

Relógio conectado Garett Elegance RT: elegância e desporto combinados num modelo universal e à prova de água. Acompanhamento da atividade e notificações telefónicas.

Indisponível

Descrição

Relógio ligado Garett Elegance RT

Garett Men Elegance RT Smartwatch
O inovador smartwatch Garett Men Elegance RT com um menu polaco foi criado para homens que adoram um desafio e apreciam estilo e classe. Este modelo combina elegância com um toque desportivo, tornando-o universal e intemporal. Em muitas situações, uma bracelete adicional ligada ao relógio será insubstituível.

Garett O Men Elegance RT funciona igualmente bem no dia a dia, no trabalho, durante o treino ou numa festa. É à prova de água e tem uma variedade de modos desportivos, para que possa acompanhar facilmente o seu progresso. Este smartwatch substituirá o seu smartphone ou dispositivo móvel em muitas circunstâncias.

Classificação IP67 à prova de água
Gosta de desafios, desporto e de passar o seu tempo livre ao ar livre? Se as actividades diárias, as expedições ao ar livre e as escaladas são a sua paixão, o smartwatch Garett Men Elegance RT é o modelo ideal para si. A classificação IP67 à prova de água garante proteção contra água, poeira eautres contaminantes. O dispositivo pode resistir até meia hora debaixo de água, graças à sua caixa robusta que o protege.

Notificações telefónicas, chamadas Bluetooth
Se está à espera de uma chamada importante e gosta de se manter em contacto com os seus amigos, adquira um relógio inteligente fiável Garett Men Elegance RT. Graças à sincronização com o seu telemóvel, receberá sempre todas as notificações de SMS e de chamadas recebidas, bem como mensagens de aplicações. Pode utilizar o seu smartwatch para uma conversa, graças ao emparelhamento prévio com o seu smartphone. Não se esqueça de se separar do seu telemóvel em todas as situações!

Modos desportivo e pedómetro
Se está à espera de um telefonema importante e gosta de se manter em contacto com os seus amigos, adquira um smartwatch fiável Garett Men Elegance RT. Graças à sincronização com o seu telemóvel, receberá sempre todas as notificações de SMS e de chamadas recebidas, bem como as mensagens da aplicação. Pode utilizar o seu smartwatch para uma conversa, graças ao emparelhamento prévio com o seu smartphone. Não se esqueça de se separar do seu telemóvel em qualquer situação!

Monitorização do sono e da atividade
Quer cuidar da sua saúde e garantir uma atividade física regular? O fiável relógio Garett Men Elegance RT ajudá-lo-á a fazer isso mesmo! Mensagens sobre qualquer falta de movimento detectada lembrá-lo-ão constantemente de que está na altura de dar um passeio ou fazer algum treino. Além disso, este dispositivo inovador também lhe dirá se está a dormir o suficiente todas as noites. Basta colocar o relógio no pulso antes de ir para a cama e o dispositivo efectua uma leitura. De manhã, saberá quanto tempo o seu corpo passou em cada fase do sono e se está a dormir o suficiente.

Modo cinema discreto
O novo modelo de relógio para homem - Garett Men Elegance RT - está equipado com um modo especial que permite que o dispositivo funcione apenas com funções analógicas. O modo discreto de cinema consiste em desligar temporariamente o ecrã e silenciar todas as mensagens. Esta opção útil funcionará não só no cinema ou no teatro, mas também durante uma reunião importante, uma visita a um amigo ou quando quiser passar algum tempo em silêncio com o seu livro favorito. Esqueça as notificações perturbadoras do seu telemóvel ao longo do dia: agora pode concentrar-se no seu trabalho ou dormir uma sesta em silêncio.

Opção "Encontrar o meu dispositivo"
Por vezes, um pequeno relógio perde-se numa mochila, mala ou saco de casa de banho. Também pode acontecer que se esqueça onde o colocou, e é por isso que a opção "Encontrar o meu dispositivo" foi introduzida no sistema de smartwatch Garett Men Elegance RT. Pode iniciá-la facilmente a partir do seu telemóvel sincronizado com o seu relógio. Em apenas alguns segundos, receberá uma notificação no seu relógio, para que tenha a certeza de encontrar o seu dispositivo por perto. Não há necessidade de fazer pausas e procurar em todos os cantos da sua casa, porque tem o controlo com apenas um clique.

Monitor de ritmo cardíaco, monitor de tensão arterial e oxímetro de pulso
A medição sistemática da tensão arterial e do ritmo de pulso é útil para todos. É recomendada para os idosos, bem como para os praticantes de atividade física, quer sejam amadores ou desportistas profissionais. O relógio Garett Men Elegance RT incorpora um monitor de ritmo cardíaco e um monitor de tensão arterial, duas opções que permitem verificar regularmente o ritmo cardíaco e a tensão arterial. O smartwatch tem também um oxímetro de pulso, que mede o nível de oxigenação do sangue arterial. O relógio Garett Men Elegance RT é adequado para todos - jovens e pessoas fisicamente activas, bem como idosos.

Lembrete de hidratação, cronómetro e temporizador de contagem decrescente
Uma hidratação adequada é essencial para se sentir bem e ter boa aparência. Lembra-se de que é recomendado beber pelo menos 2 litros de água por dia? Cuide da sua saúde com o fiável smartwatch Garett Lady Elegance RT e receba notificações regulares sobre a necessidade de hidratar o seu corpo. O smartwatch também está equipado com um cronómetro e um temporizador, que sãoautres funções úteis para o dia a dia, permitindo-lhe cozinhar um ovo cozido ou cozido perfeito e medir o tempo necessário para completar os intervalos durante o treino.

Registe a sua atividade na aplicação Da Fit
A atividade física regular ajuda-o a sentir-se bem, a ter uma saúde excelente e uma figura esbelta e atlética. Descarregue a aplicação Da Fit, disponível para dispositivos Android ou iOS, para acompanhar o seu progresso. Todas as suas actividades, tais como exercícios, sono, ingestão de água, pedómetro, pressão arterial, frequência cardíaca e leituras do oxímetro de pulso são permanentemente armazenadas na memória da aplicação. Assim, não tem de se preocupar com o facto de os dados desaparecerem e não serem guardados em lado nenhum. Mantenha-se a par das suas sessões de treino e continue a progredir!

Características do Produto

Marca Garett
Fabricante SKU 85176200-MEN_ELEGANCE_RT_CZAR_SKOR
Cor preto/couro
Cor Preto
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Género Homem
Grupo etário Adulto