Relógio conectado para mulher Garett Elegance RT

Relógio conectado para mulher Garett Elegance RT

110,43 €

105,30 €

-5%
O relógio conectado Garett Elegance RT para mulher: conforto, elegância e funcionalidades adaptadas ao seu estilo de vida!

Indisponível

Descrição

Relógio conectado para mulher Garett Elegance RT

Garett Smartwatch Lady Elegance RT
Para qualquer mulher moderna que aprecie conforto, classe e funcionalidade, o relógio ideal é o smartwatch Garett Lady Elegance RT, disponível em set com uma bracelete adicional em silicone. As características que o distinguem dos dispositivos autres deste género são sobretudo funções adaptadas especificamente aos estilos de vida das mulheres mais jovens e mais maduras. Com um smartwatch, pode monitorizar o seu ciclo menstrual, manter-se hidratada e fisicamente ativa, receber chamadas e medir os seus passos. Descubra o que mais ele esconde!

Classificação IP67 à prova de água
Está pronto para um desafio e passa frequentemente o seu tempo livre em atividade? Se gosta de caminhadas fora de estrada, desportos, passeios ou corridas de fundo, o Garett Lady Elegance RT é perfeito para si. É à prova de água IP67, o que significa que está protegido contra a água, a sujidade e o pó. Pode mesmo mergulhar o dispositivo em água até meia hora.

Pedómetro e modos desportivos
Para os amantes do desporto e de um estilo de vida saudável, o smartwatch feminino Garett Lady Elegance RT está equipado com modos desportivos para a ajudar a acompanhar o seu progresso. Encontrará, entre outras coisas autres, uma função que mede os seus resultados em corrida, basquetebolball e ciclismo, bem como o seu desempenho em ginástica, saltos, natação e badminton. Após o treino, pode ver quantas calorias conseguiu queimar, bem como a sua tensão arterial. O relógio também está equipado com um pedómetro, que é tão útil para o uso diário como para longas caminhadas no campo.

Bracelete substituível, confortável e elegante
O relógio para mulher Garett Lady Elegance RT é fabricado com materiais duradouros e de alta qualidade que o tornam resistente a danos e factores externos. Por isso, não tem de se preocupar com a segurança ou a durabilidade. No entanto, se se cansar do aspeto antiquado do smartwatch e quiser mudar a cor da bracelete, pode fazê-lo facilmente. Pode realçar o seu estilo ou dar-lhe um carácter subtil, dependendo da sua escolha de cor. Veja quantas tonalidades pode escolher!

Monitorização do ciclo menstrual
Esta função extra do modelo Garett Lady Elegance RT vai certamente agradar a todas as mulheres. O relógio tem um modo de monitorização do ciclo menstrual incorporado, que é extremamente útil no dia a dia. Se quiser utilizá-lo, basta ativar esta opção no menu. Os lembretes dar-lhe-ão um controlo total sobre o seu corpo. Antes do início da menstruação, receberá uma mensagem court, para que nunca mais seja surpreendida pelo seu corpo.

Modo de cinema discreto
Este fiável relógio de senhora foi equipado com um modo de cinema discreto, que silencia as notificações recebidas e desliga temporariamente o ecrã. Esta opção funciona não só no cinema ou no teatro, mas também durante uma reunião importante, uma entrevista de emprego ou uma noite que queira passar a sós com a pessoa amada. Pode definir a hora em que o modo está ativo, sendo iniciado automaticamente e desativado após o tempo especificado. Graças a este modo, nunca mais será distraído por uma notificação ou chamada inesperada do seu telemóvel.

Receber chamadas e mensagens de texto
Nas situações em que não tem um telemóvel à mão, pode substituí-lo facilmente por um smartwatch Garett Lady Elegance RT. Graças a este dispositivo, pode rejeitar e receber chamadas e ler mensagens de texto, e terá tudo sob controlo, mesmo que o seu smartphone esteja no fundo da sua mala. Além disso, é o próprio utilizador que decide se quer receber as notificações por voz ou se a vibração é suficiente. Isto permite-lhe adaptar o modo de relógio às circunstâncias e evitar um toque demasiado alto.

Função de procura do dispositivo
Por vezes, o relógio perde-se na mala ou no saco dos artigos de higiene pessoal, ou esquece-se completamente onde o colocou. Neste caso, a opção "Encontrar o meu dispositivo" funciona perfeitamente e pode ser activada através do seu telemóvel. Se este tiver sido previamente sincronizado com o smartwatch, receberá uma notificação sonora e vibratória gerada pelo smartphone numa questão de segundos. Graças a esta função útil, pode encontrar facilmente o seu relógio, mesmo que pense que ele desapareceu para sempre. Esqueça a procura em casa, está apenas a um clique de distância!

Lembrete de hidratação
Uma boa hidratação é a base para manter o seu bem-estar e a sua silhueta em forma. Lembra-se de beber pelo menos dois litros de água por dia? Se não, cuide da sua saúde com o fiável smartwatch Garett Lady Elegance RT. Este dispositivo inteligente enviar-lhe-á lembretes regulares para se manter hidratada.

Histórico de actividades na aplicação Da Fit
Quanto mais ativo for, melhor se sente, e pode acompanhar facilmente o seu progresso com a aplicação Da Fit, que funciona em dispositivos Android e iOS. Todas as suas actividades, incluindo os treinos, o sono, o pedómetro, a tensão arterial, o ritmo cardíaco ou os registos do oxímetro de pulso, são guardados na memória da aplicação. Quando configurar o seu smartwatch com o seu telemóvel, descarregue a aplicação para que todos os seus dados sejam permanentemente guardados. Com a sua ajuda, pode monitorizar todas as suas actividades e acompanhar o seu progresso.

Características do Produto

Marca Garett
Fabricante SKU 85176200-LADY_ELEGANCE_RT_CZAR_STAL
Cor preto/aço
Cor Preto
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Género Mulher
Grupo etário Adulto