Relógio conectado para crianças Garett Fit

Relógio conectado para crianças Garett Fit
42,39 €
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 6 a 8 dias

Descrição

Relógio conectado para crianças Garett Fit

Smartwatch Garett Kids FIT
O Garett Kids Fit é um excelente smartwatch que incentiva uma vasta gama de desportos. O seu filho pode controlar a sua atividade e desenvolver as suas capacidades graças aos vários modos de desporto. Além disso, tem uma autonomia alargada, para maior comodidade e segurança. Além disso, as medições biométricas podem ser utilizadas para monitorizar a saúde e as funções corporais básicas.

Até 7 dias de autonomia
Com o relógio Garett Kids Fit, o seu filho pode desfrutar de uma maior autonomia sem ter de o recarregar constantemente. Este modelo oferece até 7 dias de autonomia com um único carregamento, o que o torna a escolha ideal para crianças activas que gostam de passar tempo ao ar livre a brincar e a praticar desporto. Sem ter de se preocupar com o carregamento, pode concentrar-se na atividade física e não interromper a diversão.

Ajude o seu filho a atingir os seus objectivos desportivos
O Garett Kids Fit não é apenas um relógio comum, mas também um assistente na vida diária das crianças. Com diferentes modos de desporto, como caminhar, correr, andar de bicicleta, escalar e utilizar a passadeira, o relógio torna-se a ferramenta perfeita para motivar a atividade física. Além disso, o pedómetro permite-lhe acompanhar o seu progresso ao longo do dia.

Monitor de sinais vitais
O smartwatch oferece uma gama de funções, incluindo medições biométricas precisas que lhe permitem monitorizar a sua saúde em tempo real. Com um monitor de ritmo cardíaco, um oxímetro de pulso e um monitor de pressão arterial integrados, os utilizadores podem acompanhar o seu ritmo cardíaco, os níveis de oxigénio no sangue e a pressão arterial. Além disso, um contador de calorias permite ao utilizador controlar as calorias queimadas durante o exercício. Todas as medições estão disponíveis diretamente no relógio, bem como na aplicação móvel.

Um centro de comando no pulso
O Garett Kids Fit inclui seis jogos de arcada, que irão certamente agradar aos jovens utilizadores. Além disso, as notificações na aplicação permitem-lhe receber alertas sobre notícias ou eventos importantes sem ter de tirar o telemóvel do bolso. É uma ferramenta útil e interessante que o manterá entretido e facilitará a sua vida todos os dias.

Design personalizável e elegante
Se procura um relógio com um design fino e uma aparência atractiva, este é o relógio ideal. Com uma espessura de apenas 10,6 mm e um peso de 38 g, é um dos relógios mais leves do mercado. Além disso, a possibilidade de mudar os mostradores significa que pode adaptar o relógio look ao seu próprio estilo. O Garett Kids Fit também é ideal para o dia a dia e para ocasiões mais formais. Com uma caixa pequena que pesa apenas 20 g, mal se sente o relógio no pulso.

Características do Produto

Marca Garett
Fabricante SKU 85176200-FIT_BLU
Cor azul
Cor Azul
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Júnior