Boné de basebol McLaren Racing

Boné de basebol McLaren Racing

A partir de: 48,18 €

34,40 €

-29%
Faça uma declaração de estilo com o boné de basebol McLaren Racing da New Era e use as cores da equipa McLaren Racing com orgulho.

Indisponível

Descrição

Boné de basebol McLaren Racing

O boné de basebol McLaren Racing da New Era é um acessório indispensável para todos os adeptos da equipa. Exibindo orgulhosamente as cores icónicas do McLaren Racing, este boné é uma forma elegante de mostrar o seu apoio à sua equipa favorita.

Fabricado com materiais de alta qualidade, este boné garante um conforto ótimo, mantendo-se resistente e durável. O logótipo McLaren Racing bordado na frente dá um toque de classe e sofisticação a este boné de basebol.

Quer esteja a assistir a um jogo ou a usá-lo todos os dias, este boné é a escolha perfeita para todos os fãs de corridas. O seu design clássico de boné de basebol torna-o um acessório versátil que combina bem com qualquer roupa.

Para além de ser um acessório de moda, o boné de basebol McLaren Racing da New Era é também funcional. A pala curva oferece proteção contra o sol e as intempéries, enquanto os ilhós bordados proporcionam muita ventilação para manter a cabeça fresca.

Quer seja um fã incondicional do McLaren Racing ou um fã de desporto em geral, este boné é indispensável para a sua coleção. Por isso, vá em frente e adicione-o ao seu guarda-roupa hoje mesmo. Ir para McLaren Racing!

Características do Produto

Marca New Era
Fabricante SKU 60504223
Cor laranja
Cor Laranja
Género Homem
Grupo etário Adulto
Equipa McLaren Racing
Sortido 9FIFTY