Passadeira de corrida curva dobrável Bodytone Home [Tamanho 40x120 cm]

Passadeira de corrida curva dobrável Bodytone Home [Tamanho 40x120 cm]

625,24 €

482,66 €

-23%
Faça um treino eficaz em casa com a passadeira curva dobrável Bodytone, o aliado perfeito para o seu treino desportivo.

Indisponível

Descrição

Passadeira de corrida curva dobrável Bodytone Home

A passadeira dobrável curva Bodytone Home é o aliado ideal para todos os entusiastas do desporto e fitness. Concebida pela famosa marca Bodytone, esta passadeira inovadora foi especialmente concebida para um treino completo e eficaz em casa.

Com a sua forma curva única, esta passadeira oferece uma experiência de corrida mais natural e confortável. O seu design dobrável facilita a arrumação e o transporte, o que a torna uma escolha perfeita para espaços pequenos ou para quem precisa de deslocar o seu equipamento regularmente.

Esta passadeira é perfeita para todos os tipos de treino, desde um leve jogging até um treino intenso. Possui uma consola intuitiva que permite controlar a velocidade, a distância percorrida, as calorias queimadas e muito mais. Além disso, dispõe de vários programas de treino pré-instalados para o ajudar a atingir os seus objectivos em fitness.

Fabricada com materiais de alta qualidade, esta passadeira é durável e resistente, oferecendo uma longa vida útil e uma utilização segura. O seu design moderno e elegante fica bem em qualquer casa.

Quer seja um principiante ou um atleta experiente, a passadeira curva dobrável Bodytone Home é um equipamento indispensável da fitness para melhorar o seu desempenho e atingir os seus objectivos. Por isso, não espere mais, ofereça a si próprio o melhor para o seu treino em casa com Bodytone.

Características do Produto

Marca Bodytone
Fabricante SKU 5057
Cor preto/azul
Cor Preto
Tamanho 40x120 cm - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Adulto