Massajador de pés Beurer FM 120 [Tamanho 43,5x43,5x28 cm]

Massajador de pés Beurer FM 120 [Tamanho 43,5x43,5x28 cm]

286,90 €

254,26 €

-11%
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Em stock - Navios em 24 horas

Descrição

Massajador de pés Beurer FM 120

Com as suas técnicas de massagem shiatsu, este aparelho eletrónico utiliza movimentos de pressão e amassamento para aliviar a dor e a tensão, melhorar a circulação sanguínea e proporcionar uma sensação de bem-estar.

Fabricado em tecido de alta qualidade e respirável, o nosso massajador de pés shiatsu é adequado para tamanhos até 46. Dispõe igualmente de 3 massagens pré-configuradas para lhe proporcionar uma experiência de massagem personalizada de acordo com as suas necessidades.

O nosso massajador de pés shiatsu está também equipado com uma função de aquecimento para uma sensação de calor suave e confortável. Os botões de controlo na parte superior da unidade permitem-lhe personalizar a intensidade e a velocidade da massagem para um conforto ótimo.

Este massajador de pés shiatsu é leve e portátil, o que o torna uma escolha ideal para utilização em casa ou no escritório. É fácil de guardar e transportar e oferece uma solução prática para aliviar a dor e a tensão nos pés.

Ofereça a si próprio ou a um ente querido esta inesquecível experiência de massagem nos pés para melhorar o seu bem-estar e qualidade de vida. Encomende já o nosso massajador de pés shiatsu para alívio imediato de pés cansados e doridos.

Características do Produto

Marca Beurer
Fabricante SKU 10029
Cor cinza
Cor Cinzento
Tamanho 43,5x43,5x28 cm - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Adulto