Relógio conectado para crianças Garett N!ce Pro 4G

Relógio conectado para crianças Garett N!ce Pro 4G

84,80 €

82,48 €

Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 6 a 8 dias

Descrição

Relógio conectado para crianças Garett N!ce Pro 4G

GARETT KIDS N!CE PRO 4G
O mais recente smartwatch para crianças, Garett Kids N!ce Pro 4G, possui um ecrã grande e de fácil leitura de 1,85", conetividade 4G LTE e jogos para tornar as viagens mais divertidas. Com o seu design moderno, o smartwatch irá agradar a miúdos e graúdos.

Ecrã grande e fácil de ler
Kids N!ce Pro 4G tem um ecrã HK IPS de 1,85" fácil de ler. É até 0,4" maior do que os modelos anteriores da série KIDS. Destaca-se pela sua qualidade - cores vibrantes e reprodução de cores, o que torna a sua utilização um prazer. O ecrã HD faz com que seja rápido e fácil para as crianças verem as horas, verificarem quem lhes está a ligar e utilizarem as funções autres do relógio sem problemas.

4G LTE - segurança e conetividade
Uma das características mais importantes deste relógio é a conetividade via 4G LTE. As crianças podem fazer e receber chamadas de voz e de vídeo e consultar as mensagens dos pais. O GPS integrado localiza a criança, dando aos pais paz de espírito emesprit e permitindo-lhes ajudar a criança rapidamente, se necessário. Com o Kids N!ce Pro 4G, as crianças mantêm-se seguras e em contacto permanente com os seus entes queridos.

Jogos de arcada que divertem e educam
Kids N!ce Pro 4G tem inúmeras funções que ajudarão o seu filho a aprender e a jogar. O seu filho pode escolher entre diferentes tipos de jogos, incluindo um jogo de matemática. É uma excelente maneira de aprender as operações matemáticas básicas de uma forma divertida e interactiva.

Um design que não limita
Com a sua estrutura fina e design moderno, este modelo irá agradar a miúdos e graúdos. O botão rotativo permite uma navegação intuitiva pelos menus, facilitando muito a utilização das funções. O Garett Kids N!ce Pro 4G não é apenas um smartwatch funcional, mas também visualmente apelativo, e o seu sistema de bracelete rapide, fácil de colocar, irá agradar aos utilizadores mais jovens. O relógio também tem braceletes intercambiáveis, para que o possa adaptar ao estilo e gostos do seu filho.

Características práticas e distintivas
O Kids N!ce Pro 4G é o dispositivo ideal para as crianças, combinando diversão e segurança. A grande vantagem deste smartwatch é o pedómetro integrado, que regista o número de passos dados, e a calculadora, útil para a escola ou para os trabalhos de casa. O smartwatch tem também várias funções que facilitam a comunicação com o seu filho. Estas incluem um botão SOS, monitorização por voz, geolocalização, etc.

Características do Produto

Marca Garett
Fabricante SKU 85176200-N!CE_PRO_4G_BLK
Cor preto
Cor Preto
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Júnior