Banco de pesos dobrável Bodytone

Banco de pesos dobrável Bodytone

480,73 €

360,54 €

-25%
Transforme o seu treino com o banco de pesos rebatível Bodytone. Versátil e eficaz, ajudá-lo-á em todos os seus exercícios de treino.

Indisponível

Descrição

Banco de pesos dobrável Bodytone

Total Fit Bench, o centro de treino mais versátil. Um banco com o qual pode exercitar o seu corpo com elásticos, halteres e kettlebells num espaço minimum.

Este produto é fornecido sem acessórios, pelo que pode equipá-lo com os nossos

O Total Fit Bench é um equipamento completo de treino funcional que permite ao utilizador realizar centenas de exercícios de corpo inteiro. Um banco para treinar o seu corpo com bandas elásticas, halteres e kettlebells num espaço minimum.

Com o Total Fit Bench, pode realizar mais de 200 exercícios para atingir o seu objetivo. É perfeito para fortalecer o core, aumentar a força e a flexibilidade e definir os abdominais e os glúteos.

Este banco é prático e funcional, não só pela sua versatilidade na execução dos exercícios, mas também porque é fácil de deslocar de um espaço para outro, graças às rodas incorporadas e à pega larga. Além disso, possui um encosto rebatível e quatro espaços de arrumação: dois nas laterais para os halteres e dois nas extremidades para o resto do equipamento.

Descubra o potencial do Total Fit Bench com acesso a aulas guiadas exclusivas. Deixe que o nosso treinador o guie através dos diferentes exercícios para trabalhar todas as partes do seu corpo e atingir os seus objectivos.

Total Fit Bench, o centro de treino mais versátil.

  • Este produto é fornecido sem acessórios, pelo que pode escolher os que melhor se adaptam à sua rotina. Mas para facilitar a sua decisão, elaborámos uma lista de acessórios que podem interessar-lhe Equipamento Total Fit Bench.

Características do Produto

Marca Bodytone
Fabricante SKU 7915
Cor preto
Cor Preto
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Adulto