Prancha de equilíbrio + softpad RollerBone [Tamanho 74x41,5x3 cm]

Prancha de equilíbrio + softpad RollerBone [Tamanho 74x41,5x3 cm]

107,57 €

89,95 €

-16%
Melhore o seu equilíbrio com a prancha de equilíbrio + softpad RollerBone - Um dispositivo de treino divertido para os adeptos dos desportos de prancha!
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 5 a 7 dias

Descrição

Prancha de equilíbrio + softpad RollerBone

- A nova RollerBone é uma máquina de treino moderna e divertida que é obrigatória para todos os fãs de desportos de prancha! No interior ou no exterior.

- Graças ao SoftPad incluído, a prancha de equilíbrio oferece-lhe muitas opções de treino.

- Graças ao rebordo estreito no meio, a prancha de treino proporciona-lhe uma flexão extra - e, ao mesmo tempo, graças às extremidades largas, tem muito mais espaço para uma posição segura.

- Graças ao SoftPad, que é suave para as articulações, é ideal para utilização profissional em ginásios, mas também para treinar em casa.

"Selo Qualtiy - Movimento e Inovação do Instituto de Educação e Investigação do Movimento.

Dimensões da prancha aprox. L 74cm x C 41,5cm x A 3cm
Material: Madeira de ácer mista
Diâmetro do SoftPad aprox. 35,5 cm

Âmbito de fornecimento:
RollerBone : Tábua lixada
RollerBone : SoftPad

Informações pormenorizadas:

O SoftBone RollerBone é um dispositivo de treino brilhante onde a diversão, a agilidade, a coordenação e o equilíbrio estão interligados. É adequado para todas as idades e níveis de competência e pode ser utilizado tanto no interior como no exterior. Nas fases iniciais, especialmente para crianças e idosos, a prancha RollerBone com SoftPad é uma combinação ideal para iniciar o treino de equilíbrio. Um produto que permite aos idosos divertirem-se enquanto fazem bem ao seu corpo e fortalecem os seus músculos.
As crianças aprendem facilmente a melhorar o seu sentido de equilíbrio com a SoftBone RollerBone para a sua vida quotidiana.

Graças ao seu material inovador, fino e extremamente resistente, o SoftPad permite que as crianças alcancem uma posição óptima. O SoftPad é fácil de insuflar pela boca. Quanto mais cheio estiver o SoftPad, mais difícil é o exercício. Por outro lado, quanto menos ar houver no SoftPad, menos difícil é o exercício. O SoftPad também pode ser utilizado como uma ferramenta de treino autónoma. Pode efetuar divers exercícios com uma ou ambas as pernas.

O SoftPad pode ser utilizado diariamente como uma ferramenta adicional para as suas costas e bem-estar:

O SoftPad pode ser utilizado para se sentar na cadeira da secretária, permitindo-lhe adotar uma posição mais direita, ao mesmo tempo que fortalece os músculos das costas. A pélvis e a parte superior do corpo mantêm-se em movimento. Também é muito benéfico utilizar o fundo almofadado do SoftPad para uma massagem relaxante nos pés.

Palavras-chave relacionadas:
Balance Board, Balanceboard, Balancebrett, Balance Brett, Balance Trainer

Características do Produto

Marca RollerBone
Fabricante SKU 1622003
Cor preto
Cor Preto
Tamanho 74x41,5x3 cm - Tamanhos franceses por defeito