Relógio conectado para mulher Garett Verona

Relógio conectado para mulher Garett Verona

127,44 €

122,45 €

Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 6 a 8 dias

Descrição

Relógio conectado para mulher Garett Verona

Smartwatch Garett Verona
Apaixone-se pela última inovação da Garett! Tenha estilo em qualquer situação: no escritório, durante uma sessão de treino ou num concerto, e depois deixe-se mimar pela tecnologia excecional do seu smartwatch. Consulte a meteorologia e os seus bens essenciais, controle as aplicações à distância a partir do seu telemóvel e desfrute de uma grande facilidade de utilização.

Tecnologia moderna
Com o seu ecrã AMOLED de 1,3 polegadas, o Garett Verona enriquecerá o seu quotidiano com cores vivas, excelente profundidade de preto e excelentes ângulos de visão vision. Este tipo de ecrã é mais conhecido pela sua extraordinária rapidez de resposta ao toque. A transição fluida de imagens e ícones tornará, por exemplo, as suas sessões de exercício muito mais agradáveis com um dos 22 modos de desporto ou com a função de exercício respiratório. Pode também consultar o seu histórico de atividade a qualquer momento, com informações sobre todas as suas sessões de treino.

Visor permanente
A função de visor permanente dá-lhe acesso permanente ao relógio e ao calendário, e pode escolher o estilo do seu mostrador para que o Garett Verona fique sempre bem na sua mão. Desperte o mostrador com um movimento do pulso e controle a sua atividade, o seu sono ou o seu ciclo menstrual, mas, sobretudo, esteja sempre ligado! Além disso, este magnífico smartwatch para mulher é um cronómetro, despertador e temporizador num só, e as suas capacidades vão muito além das funções de um relógio normal.

Até se esquece que o tem no pulso
O smartwatch Garett Verona é um modelo ultrafino, mas também incrivelmente leve graças à utilização das mais recentes tecnologias, como o ecrã AMOLED de 1,3". O dispositivo é, portanto, extremamente moderno e elegante, sem pesar no pulso, o que o torna muito agradável de usar. Por vezes, pode até esquecer-se que o está a usar, mas não tem de se preocupar em levá-lo para a chuva: a sua classificação IP67 à prova de água significa que é resistente a salpicos e partículas de pó. Independentemente de quem é ou do que precisa, o Garett Verona vai satisfazer as suas expectativas e complementar qualquer design.

Elegante e confortável
Há algo para toda a gente aqui, porque o smartwatch Garett para mulher está disponível em sete cores diferentes. Esta variedade permite que o dispositivo seja ao mesmo tempo elegante e desportivo, que é exatamente o que pretende. Se, até agora, tem tido dificuldade em encontrar um relógio que lhe agrade, acabou de encontrar a solução. Tenha um look perfeito enquanto controla a sua música ou câmara à distância no seu telemóvel! Divirta-se com a ajuda do seu companheiro indispensável.

Poupe energia
A bateria do seu novo relógio é extremamente durável, pelo que não precisa de ser recarregada durante sete dias de utilização! É uma solução amiga do ambiente que poupa eletricidade e ajuda a proteger o planeta. Agora pode esquecer a necessidade de andar sempre com um carregador na mala ou de verificar a carga da bateria, e monitorizar o seu pulso e os parâmetrosautres utilizando um monitor de tensão arterial, um oxímetro de pulso ou um monitor de ritmo cardíaco. Não se esqueça de recarregar as suas próprias pilhas!

Características do Produto

Marca Garett
Fabricante SKU 85176200-VERONA_SREB_STAL
Cor aço prateado
Cor Prata
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Género Mulher
Grupo etário Adulto