Casaco mulher Under Armour sem mangas ColdGear Reactor Run

Casaco mulher Under Armour sem mangas ColdGear Reactor Run

A partir de: 123,00 €

54,85 €

-55%
O blusão Under Armour ColdGear Reator Run: leve e sem mangas, vai levá-lo a todas as suas corridas com estilo.

Indisponível

Descrição

Casaco mulher Under Armour sem mangas ColdGear Reactor Run

Procura um casaco elegante e de alto desempenho para as suas sessões de corrida ou actividades desportivas ao ar livre? Veja o casaco sans manches ColdGear Reactor Run para mulher da Under Armour.

Especialmente concebido para mulher, este casaco combina estilo e funcionalidade para a acompanhar em todas as suas aventuras. Quer seja uma corredora entusiasta, uma ciclista ou apenas uma pessoa à procura de um casaco confortável para as suas actividades ao ar livre, o casaco ColdGear Reator Run vai satisfazer todas as suas expectativas.

Fabricado pela famosa marca desportiva Under Armour, este casaco é o resultado de uma investigação constante em matéria de inovação e qualidade. Possui a tecnologia ColdGear Reator, que lhe permite adaptar-se ao seu corpo e à temperatura exterior para manter um calor ótimo, ao mesmo tempo que elimina a humidade e o mantém seco.

Graças ao seu corte sem mangas, este casaco oferece a máxima liberdade de movimentos para que se possa mover com facilidade durante o treino ou a competição. O seu tecido leve e respirável oferece um conforto incomparável, protegendo-a do frio e do vento.

O casaco para mulher Under Armour ColdGear Reator Run possui igualmente várias características práticas que o tornam um produto indispensável para todas as desportistas. Os bolsos com fecho permitem guardar as chaves, o telemóvel ou qualquer outro objeto pequeno. A gola alta e o capuz ajustável oferecem uma proteção extra contra as intempéries.

Para além do seu desempenho, este casaco apresenta também um design elegante e moderno. A sua cor preta com detalhes contrastantes e o discreto logótipo Under Armour fazem dele uma peça versátil que complementará todo o seu vestuário desportivo.

Ofereça a si própria o melhor da tecnologia e do estilo com o casaco para mulher Under Armour sans manches ColdGear Reactor Run. Quer seja para as suas sessões de treino intensas ou para os seus passeios ao ar livre, este casaco acompanhá-la-á com estilo e eficácia. Não espere mais para o acrescentar ao seu guarda-roupa desportivo!

Características do Produto

Marca Under Armour
Fabricante SKU 1355811-570
Cor lavanda/verde claro
Cor Violeta
Género Mulher
Grupo etário Adulto
Característica Sleeveless