Mochila Herschel retreat

Mochila Herschel retreat
A partir de: 102,50 €

Indisponível

Descrição

Mochila Herschel retreat

A mochila Herschel Retreat é o irmãozinho da mochila Little America, só que ela tem duas fivelas em vez de quatro. O seu design 100% poliéster dá-lhe qualidade, força e resistência. Para além da sua solidez, tem um estilo vintage graças às suas aplicações de imitação de pele nas fivelas. Esta mochila é a companheira perfeita para o fim de semana, também pode ser usada como mochila escolar ou para qualquer outro tipo de uso, pois tem um bolso para um tablet ou laptop de 15 polegadas.

A mochila Herschel Retreat pode ser usada confortavelmente nas costas com suas alças acolchoadas e ajustáveis. Os consumidores também podem transportá-lo à mão, graças à sua pega de transporte. Tem um bolso frontal plano para armazenamento de última hora.

Uma bonita etiqueta na frente e duas belas fivelas em pele castanha refinam o design elegante desta mochila Herschel Retreat . As fivelas fecham com clipes magnéticos.

No interior, esta mochila Herschel Retreat pode conter até 19,5 litros. Totalmente alinhado com um padrão linear vermelho e branco muito original, não é menos funcional. Na verdade, ele tem um bolso de feltro acolchoado para segurar com segurança uma pastilha ou um pequeno computador de 15 polegadas. Também está equipado com um bolso de mídia com passagem de cabo, o que é prático para armazenar seu MP3 player fora da vista enquanto ouve sua música. Finalmente, fecha-se com um cordão prático.

Características do Produto

Marca Herschel
Fabricante SKU 10066
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Adulto/Júnior

Produtos similares