Mochila Herschel heritage

Mochila Herschel heritage
A partir de: 76,88 €

Indisponível

Descrição

Mochila Herschel heritage

A mochila Herschel Heritage é uma das bolsas de assinatura da Herschel com seu encarte em couro e pequeno logotipo costurado na frente.
Comseu design casual mas vintage, foi inspirada nos estilos urbanos e montanhistas americanos para oferecer aos consumidores modernidade e qualidade. Esta mochila é ideal para o uso diário.

Com seu design 100% poliéster e fundo em couro imitação, esta mochila Herschel Heritage dá a estudantes e trabalhadores um visual resolutamente moderno e, acima de tudo, uma ótima resistência para que possa ser carregada com você em qualquer lugar. Fecha-se com um zíper de qualidade.

No interior, esta mochila Herschel Heritage oferece um compartimento de armazenamento muito espaçoso com um bolso elástico, prático para um portátil de 15,4 polegadas. O interior, totalmente forrado e impresso com linhas verticais vermelhas e brancas, é particularmente original. Está também equipado com um bolso de mídia com gerenciamento de cabos. Este sistema permite-lhe guardar o seu MP3 dentro da mala para que possa ouvir a sua música com toda a segurança.

No exterior, a mochila Herschel Heritage tem um pequeno bolso frontal com fecho de correr, perfeito para guardar as suas chaves, os seus documentos de viagem e os seus documentos de identidade. Está equipado com duas alças de ombro ajustáveis e almofadadas e uma parte traseira reforçada para um transporte confortável nas costas. Uma pega de transporte em pele oferece uma aderência ampla, eficiente e agradável.

Características do Produto

Marca Herschel
Fabricante SKU 10007
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Júnior